Flávio Dino declara seu voto a Edivaldo Holanda Jr.
Seguindo a tendência natural, ele declarou apoio à chapa formada pelo atual prefeito Edivaldo Holanda Junior e o professor Julio Pinheiro, seu companheiro de partido
Reprodução
Por: O Imparcial
A menos de uma semana da realização das votações no segundo turno, o dia de ontem foi marcado por declarações de apoio de fortes aliados políticos e movimentou o debate político entre os candidatos à prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT) e Eduardo Braide (PMN).
Após um grande silêncio que durou todo o primeiro turno e a maior parte da segunda etapa à corrida eleitoral, o governador Flávio Dino (PCdoB) finalmente se manifestou sobre seu voto no segundo turno. Seguindo a tendência natural, ele declarou apoio à chapa formada pelo atual prefeito Edivaldo Holanda Junior e o professor Julio Pinheiro, seu companheiro de partido.
O governador utilizou sua conta no Twitter, no final da tarde de ontem para fazer sua declaração de apoio “Reconheço a dedicação e os resultados da atual gestão e por isso no domingo votarei na chapa Edivaldo-Julio Pinheiro. Eu voto 12.”, disse na rede social de microblogs.