ELEIÇÕES 2016

‘Eduardo Braide foi a casa de Roseana pedir apoio’, diz Adriano Sarney

Na tribuna da Assembleia, o deputado disse que Braide procurou Roseana, Sarney e João Alberto em busca de apoio. “Ele mente quando diz que é independente”, comentou.

Reprodução

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou nesta manhã o colega de parlamento Eduardo Braide (PMN), candidato a prefeito de São Luís. E revelou que, no primeiro turno, Braide procurou o grupo Sarney e pediu apoio a sua candidatura. “Ele foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney pedir seu apoio e pediu apoio do PMDB no primeiro turno”.
Segundo o deputado, Braide “mente ao dizer que é independente”. “Ele foi até a sede do PMDB no São Francisco pedir o apoio do partido e conversou diretamente com o presidente do PMDB, senador João Alberto. Lá tinham testemunhas e câmeras que filmaram tudo”, comentou.
O discurso de Adriano Sarney, feito nesta manhã em sessão da Assembleia Legislativa, vai de encontro ao divulgado por ele há poucos dias, em que diz que não busca apoio e nem foi apoiado pela família Sarney nas eleições.
Rebate
Em nota, o candidato Eduardo Braide (PMN) se disse surpreso com a declaração de Adriano Sarney e assegurou que nunca escondeu de ninguém que conversou com lideranças políticas de São Luís e do Estado. De acordo com ele, isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a cidade.
Braide reafirmou sua independência e ainda aproveitou para alfinetar o deputado estadual Adriano Sarney, que segundo ele poderia ter declarado seu apoio ao atual prefeito, fato que já seria conhecido no meio político.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias