ELEIÇÕES 2016

Braide declara como será sua campanha no segundo turno durante coletiva

Sobre o apoio de Roberto Rocha, Braide disse que leu em blogs, mas que não poderia comentar o que ainda não foi concretizado

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o candidato a prefeitura de São Luís Eduardo Braide (PMN), declarou que não fará aliança que comprometa a cidade nesta disputa.
“Não vou abrir mão dos meus princípios. Não trocarei aliança por cargos ou secretarias num eventual governo. Acredito que a população deixou um recado muito claro aos candidatos que não aceitará esse tipo de acordo, e eu não farei”, disse.
O parlamentar afirma que ainda não procurou os candidatos que disputaram as eleições municipais para aliar-se. Sobre o anúncio do apoio do senador Roberto Rocha (PSB), o candidato afirma que também não foi procurado para discutir esta aliança.
“Li em alguns blogs sobre a declaração de apoio, mas não posso comentar algo que não foi realizado. O importante é destacar que qualquer manifestação de apoio estará condicionada à concordância com nosso plano de governo para a cidade. No primeiro turno não buscamos alianças somente pelo tempo de tv. Agora não será diferente. O que nos move é o desejo de resolver os problemas da cidade”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias