Dia de manifestação contra Temer movimenta o Centro
A movimentação reuniu cerca de 300 pessoas e sete centrais sindicais, e encerrou às 19h, com show de artistas maranhenses
Por: O Imparcial
No Dia Nacional de Paralisações, que ocorreu em todo o país, também teve programação em São Luís, além das manifestações dos Rodoviários e da UFMA, foi realizado uma manifestação na Praça Deodoro. Muitos manifestantes empunhavam faixas contra o o presidente Michel Temer.
A movimentação reuniu cerca de 300 pessoas e sete centrais sindicais, segundo os organizadores. A Polícia Militar não informou o número de participantes. O movimento foi pacífico e encerrou às 19h, em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite com show de artistas maranhenses.
A advertência que os manifestantes realizaram contra o Governo Federal, foi para que fossem revistas as pautas que tramitam no Congresso Nacional. “Os trabalhadores estão sendo prejudicados por medidas que o governo tenta imprimir no Congresso Nacional. As centrais sindicais estão pressionando o governo Temer para que ele reveja essa pauta”, disse um dos sindicalistas.