PRIVILÉGIOS

Waldir Maranhão busca mais regalias no cargo

O presidente interino da Câmara dos Deputados quer outra residência à sua altura, com direito a um cozinheiro e um copeiro

Inconformado com os privilégios atuais, o presidente interino da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão recorreu de forma informal a 4º Secretária da Casa para conseguir informações sobre a possibilidade de obter mais regalias.
Como a residência oficial está ocupada pelo presidente afastado Eduardo Cunha, Waldir quer outra residência à sua altura, com direito a um cozinheiro e um copeiro, além do apartamento funcional de 225 m² que já ocupa.
Com a existência dos dois presidentes na Câmara, a Força Aérea Brasileira (FAB) tem sido requisitada com bastante frequência. Só nos últimos dias, os aviões oficiais foram solicitados oito vezes. Waldir foi e voltou de Brasília para São Luís e Cunha para o Rio.
Presidência da Câmara
Aliado de primeira hora de Cunha, o presidente interino da Câmara assinou esta semana ofício que dá à Comissão a oportunidade de definir novas regras para votação dos processos de cassação do presidente afastado.
A atitude de Maranhão soma-se a uma série de manobras patrocinadas por ele e aliados de Cunha, que foi afastado do cargo e do mandato pelo Supremo Tribunal Federal justamente sob o argumento de usar seu poder para tentar barrar as investigações da Lava-Jato e de seu processo de cassação na Câmara.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias