CRISE POLÍTICA

Movimentos sociais apoiam posição de Flávio Dino

Agradecido pela homenagem recebida, Flávio Dino reafirmou a posição de enfretamento à tentativa infundada de impeachment da presidente Dilma Rousseff

O governador Flávio Dino recebeu lideranças de movimentos sociais e políticas do estado, que realizaram ato de reconhecimento ao posicionamento do governador em defesa da democracia. Agradecido pela homenagem recebida, Flávio Dino reafirmou a posição de enfretamento à tentativa infundada de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
“É sempre muito desafiador enfrentar algo aparentemente invencível, mas só será invencível à medida que nós não tenhamos coragem de estabelecer uma atitude de questionamento contra uma maioria supostamente fixada em torno de uma causa injusta, uma causa equivocada”, declarou o governador.
Ao receber uma placa de homenagem das mãos do deputado federal Zé Carlos, de representantes de movimentos sociais como CUT, Fetaema, Aconeruq e MST e lideranças políticas de todas as regiões, o governador agradeceu o gesto espontâneo e verdadeiro.

“Esse troféu, posso afirmar a vocês, que foi até aqui, nesses 16 meses de nossa gestão, um dos símbolos que recebi com maior afetividade e carinho”, Flávio Dino, governador

“Esse troféu, posso afirmar a vocês, que foi até aqui, nesses 16 meses de nossa gestão, um dos símbolos que recebi com maior afetividade e carinho, marca o reconhecimento de uma atitude que não é a mais cômoda, não é a mais simples, aquela que é, aparentemente, mais arriscada, de enfrentar algo que acredito ser errado”, pontuou Flávio.
O deputado federal Zé Carlos explicou que o ato pretende reconhecer a coragem e honradez do governador que, em âmbito nacional, tem postura firme. “É um evento onde os cinco principais líderes dos movimentos sociais fazem uma ação de reconhecimento ao go vernador por todo o trabalho que tem sido feito em prol da defesa da democracia. E, nessa reunião de reconhecimento, também estão irmanadas várias lideranças do estado”, informou o parlamentar.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias