DESLIGADO

Filho de Waldir Maranhão é exonerado do Tribunal de Contas do Maranhão

Mesmo em outro estado, o filho do presidente interino da Câmara, Thiago Maranhão, recebia um salário de mais de R$ 6,5 mil líquidos todo mês, como comissionado do gabinete do conselheiro e ex-presidente do TCE, Edmar Cutrim, que fica em São Luís

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), conselheiro Jorge Pavão, exonerou nesta segunda-feira o assessor Thiago Augusto Maranhão, filho do presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP/MA).
A exoneração aconteceu após uma denúncia do jornal “Folha de S.Paulo” de que Thiago Maranhão Cardoso estaria atuando como médico em São Paulo e fazendo pós-graduação na mesma cidade enquanto exercia uma função comissionada de expediente diário em São Luís.
Thiago Maranhão é médico, e mora em São Paulo, onde trabalha e estuda fazendo pós-graduação.
Mesmo em outro estado, o filho do presidente interino da Câmara, Thiago Maranhão, recebia um salário de mais de R$ 6,5 mil líquidos todo mês, como comissionado do gabinete do conselheiro e ex-presidente do TCE, Edmar Cutrim, que fica em São Luís.
Ainda segundo a denúncia, Thiago Maranhão Cardoso foi condenado ao pagamento de multa pela Justiça Eleitoral por ter feito doações a um valor superior ao permitido à candidatura do pai em 2010.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias