PULOU DE BARCO
Waldir Maranhão muda de opinião e vota contra impeachment
O governador Flávio Dino continua em Brasília conseguindo votos para barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)
![waldir maranhao](http://www.oimparcial.com.br/_midias/jpg/2016/02/21/683x455/1_2102_waldir_maranhao_politca_pg3-227186.jpg)
Após articulações em Brasília do governador do Maranhão, Flávio Dino, o 1º vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-MA) que já havia firmado posição com o PP a favor do impeachment, mudou de ideia e votará contra o impedimento.
Em seu pronunciamento a Agência Estado, o deputado Waldir Maranhão disse, “Eu e mais 12 deputados do PP vamos votar a favor da democracia e contra o golpe”.
Segundo apurou o jornal O Estado de São Paulo, o deputado mudou de voto para se opor ao grupo do ex-presidente da República José Sarney (PMDB), que tem sinalizado apoiar o impeachment. No Maranhão, o deputado é oposição a Sarney.
Waldir disse não estar preocupado, neste momento, com a promessa de punição do PP aos parlamentares que não acompanharem a maioria do partido. A executiva nacional da sigla está reunida nesta tarde para fechar questão a favor do impeachment de Dilma. “Isso depois a gente resolve”, afirmou Maranhão.
Em seu perfil no Twitter, Waldir Maranhão afirma a mudança sobre o impeachment. ![TWITTER DE WALDIR MARANHÃO](http://www.oimparcial.com.br/_midias/jpg/2016/04/16/ma-263635.jpg)
![TWITTER DE WALDIR MARANHÃO](http://www.oimparcial.com.br/_midias/jpg/2016/04/16/ma-263635.jpg)
O governador Flávio Dino continua em Brasília conseguindo votos para barrar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Na rede social Facebook do PP Nacional, o partido anunciou a troca do comando do PP do Maranhão. E quem assume o comando do PP no Maranhão é o deputado André Fufuca.
![PP Nacional - Waldir Maranhão](http://www.oimparcial.com.br/_midias/jpg/2016/04/16/pp-263620.jpg)
VER COMENTÁRIOS