POSICIONAMENTO

Dilma fala sobre impeachment em entrevistas a jornais estrangeiros

Alguns desses jornais já se manifestaram sobre a eventual saída de Dilma. O The Guardian ja havia sugerido a renúncia da presidente

Com a imprensa internacional dividida em relação ao impeachment, a presidente Dilma Rousseff vai dar uma entrevista a jornais estrangeiros nesta quinta-feira (24/3), para reforçar o discurso de que o que está acontecendo no País é um “golpe” contra a democracia.
A presidente falará à imprensa de seis países diferentes: Le Monde (França), The Guardian (Inglaterra), The New York Times (EUA), El País (Espanha), Pagina 12 (Argentina) e Die Zeit (Alemanha).

Alguns desses jornais já se manifestaram sobre a eventual saída de Dilma. No último domingo (20/3), o The Guardian chegou a sugerir a renúncia da presidente. E um editorial the New York Times criticou a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil.

Nesta semana, a capa da edição para as Américas da revista britânica The Economist traz a foto de Dilma com o título “Hora de Partir” (“Time to Go”).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias