ELEIÇÕES

Vereador de Bequimão lança pré-candidatura pelo PCdoB

Neste domingo, 18 de outubro, durante conferência municpal do PCdoB na cidade de Bequimão, foi lançada a candidatura do vereador Elanderson Pereira ao cargo de prefeito nas eleições 2016. Durante o evento de lançamento da pré-candidatura houveram também novas filiações, já que uma das metas do partido é a ampliação de integrantes. Pré-candidatos de outros […]

Vereador Elanderson Pereira de Bequimão lança pré-candidatura pelo PCdoB

Neste domingo, 18 de outubro, durante conferência municpal do PCdoB na cidade de Bequimão, foi lançada a candidatura do vereador Elanderson Pereira ao cargo de prefeito nas eleições 2016. Durante o evento de lançamento da pré-candidatura houveram também novas filiações, já que uma das metas do partido é a ampliação de integrantes.

Pré-candidatos de outros partidos, como o ex- prefeito de Bequimão Antonio Diniz (PDT), pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson (PCdoB), o presidente do PSDB, coronel Lopes, Carlos Jorge, dirigente do PSB e o secretário estadual de comunicação Robson Paz, estiveram presentes no evento.
Em seu dircurso o vereador que até o início do ano fazia parte do PSB, afirmou que pretende discutir propostas que possam auxiliar no crescimento da cidade.”Nossa pré-candidatura visa discutir com a população e as lideranças políticas, que fazem parte do grupo liderado pelo governador Flávio Dino, propostas capazes de garantir desenvolvimento com inclusão social para nosso município”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias