MUDANÇAS

Novo comando do PPS redefine diretrizes

A cúpula do partido se reuniu na Câmara Municipal de São Luís na última sexta-feira, para apresentar a nova direção, após a saída de Eliziane Gama

O Pastor Porto é o nome do PPS para a pré-candidatura à prefeitura de Imperatriz. Convidado a assumir a secretaria geral da sigla no estado, Porto, que foi vice-governador na gestão de Jackson Lago, é uma das novas diretrizes definidas pelo PPS estadual, agora sob o comando de Paulo Matos, por indicação do presidente do PPS nacional, Roberto Freire. Entres essas diretrizes está também a pré-candidatura de Antônio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol, à prefeitura de Pinheiro.

A cúpula do partido se reuniu na Câmara Municipal de São Luís na última sexta-feira, para apresentar a nova direção, após a saída de Eliziane Gama para a Rede Sustentabilidade, e segue visando fortalecer a sigla, fazendo alinhamento com os aliados. O senador Roberto Rocha recebeu na sexta-feira, 02, a visita das principais lideranças políticas do partido, entre elas Paulo Matos; Jovane Amorim, gerente de Expansão da TV Record no Maranhão; o ex-vice governador Pastor Porto; o ex-presidente da Fundação da Memória Republicana, Valdênio Caminha; o Sargento Carlos, da região de Bacabeira; Dorival Mendes, presidente do PPS de Timon e Antônio Américo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias