DISCURSO

Flávio Dino defende o governo Dilma e ela agradece o apoio do governador

O governador Flávio Dino defendeu o governo Dilma e discursou em favor da retomada do crescimento econômico do país

Foto: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press.


Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press

Flávio Dino discursa em favor do governo da presidente Dilma

Durante solenidade de entrega das unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida na Vila Maranhão, em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) defendeu veementemente a presidente Dilma Rousseff.

O governador foi taxativo em seu apoio à presidente Dilma, e enumerou os programas federais desenvolvidos pelo governo da petista e defendeu, principalmente, o combate à corrupção sem prejuízo à democracia. “Nós aqui no Maranhão, manifestamos o que se passa no coração do povo mais pobre desse país. Todos nós aqui somos contra a corrupção. Defendemos a investigação de suspeitas de irregularidades. Defendemos que haja tudo isso com respeito à constituição e com respeito à democracia”, pontuou.

 

 

Foto: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press .


Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press

Gestores trocam elogios durante solenidade

Otimista, o governador Flávio Dino discursou em favor da retomada do crescimento econômico 

do país. “Acredito na recuperação econômica do país. A crise econômica vai passar. O Brasil vai voltar a crescer, vai voltar a gerar emprego”, ressaltou.

Flávio também de mostrou contrário à tentativa da oposição de tirar a presidente Dilma no cargo de presidente, o que nomeou de tentativa de golpe político.

Ao fim do discurso, o comunista aclamou a presidente Dilma: “Viva a presidenta Dilma! Viva o Brasil! Viva o Maranhão!”.

 

Dilma agradece o apoio do governador

Foto: Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press.


Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press

Dilma agradece apoio do governador Flávio Dino

A presidente Dilma Rousseff, por sua vez, em seu discurso, também reconheceu o apoio do governador do Maranhão. Ela agradeceu o pronunciamento do aliado do PCdoB.

Aclamada pela plateia formada por militantes petistas, Dilma Rousseff devolveu os elogios “o governador Flávio Dino é um parceiro verdadeiro”, declarou.

Dilma Rousseff destacou ainda a continuidade dos programas sociais como o Minha Casa Minha Vida. Abordou a responsabilidade dos beneficiados em preservar os imóveis e não vender as unidades entregues.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias