Advogado abandona defesa da prefeita Lidiane Leite por resistir se entregar
Na noite de terça-feira, o advogado deu entrada no pedido de habeas corpus em defesa da prefeita de Bom Jardim, mas foi negado
Por: Da Redação
Após pedido de habeas corpus em favor de Lidiane Leite ter sido negado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o advogado Carlos Sérgio de Carvalho que cuidava do caso, abandonou a prefeita por ela não querer se apresentar a Polícia Federal.
O advogado afirmou a nossa reportagem que não está mais defendendo a prefeita. “Desde a tarde não estamos mais em defesa da prefeita, ela nega querer apresentar-se a polícia, só tenho isso a dizer”, contou o advogado.
Na noite de terça-feira, o advogado deu entrada ao pedido de habeas corpus em defesa da prefeita de Bom Jardim, mas foi negado. Mesmo assim, o Carlos Sérgio teria afirmado que a prefeita iria se entregar a polícia ontem, dia 27, mas ela não aceitou, então, o advogado decidiu abandonar o caso.
Amanhã, a vice-prefeita Malrinete Gralhada deve assumir o cargo na ausência de Lidiane por determinação da Justiça. Caso a prefeita que continua foragida não se apresente até o próximo domingo, ela perderá o mandato.