ESCUTAR RÁDIO
Latrocínio

Suspeitos de matar empresário em loja de conveniência são presos em São Luís

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (2), em um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (3) pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento na morte do empresário Mauro Jorge André, de 65 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (2), em um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

Leia também: Empresário é assassinado a tiros no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam escondidos em uma kitnet na capital e teriam sido os autores dos disparos que mataram o empresário. As investigações apontam que, ao todo, cinco pessoas participaram da ação criminosa.

A principal linha de apuração indica que Mauro Jorge foi abordado durante uma tentativa de assalto. Ele teria reagido, momento em que foi baleado. Os presos devem responder por latrocínio — roubo seguido de morte — e por envolvimento com organização criminosa.

Durante a operação, uma motocicleta e uma arma de fogo foram apreendidas. Um dos suspeitos confessou que os objetos foram utilizados no crime.

“No primeiro local onde estivemos, localizamos a arma usada e a moto envolvida. Um dos presos admitiu que ambos participaram da ação da noite anterior. As investigações ainda estão em estágio inicial, mas já conseguimos traçar parte da dinâmica dos fatos”, afirmou o delegado-geral Manoel Almeida.

Os dois foram levados à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia segue agora em busca dos demais envolvidos no assassinato.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias
publicidade