Caso Adriana Oliveira: Dois homens são presos e um adolescente é apreendido
No cumprimento dos mandados, foram encontradas três armas de fogo de calibres variados escondidas.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (3), suspeitos de envolvimento na morte da influenciadora digital Adriana Oliveira, que foi morta a tiros em Santa Luzia, no dia 15 de março.
A Polícia Civil do Maranhão não divulgou a identidade dos suspeitos. A partir de denúncias anônimas e das provas coletadas, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos a pedido do Fórum de Justiça de Santa Luzia.
Leia também:
- Influenciadora Adriana Oliveira é assassinada a tiros em Santa Luzia
- Caso Adriana Oliveira: marido e sogro são presos pelo assassinato da influenciadora
- Adriana Oliveira: quem é a influenciadora morta a tiros dentro de casa
- Polícia prende suposto assassino de influenciadora maranhense
O foco das investigações agora é desvendar o envolvimento dos suspeitos e a dinâmica do crime. Ao todo, cinco pessoas já foram presas e um adolescente foi apreendido por envolvimento no caso da morte da influenciadora.
No cumprimento dos mandados, foram encontradas três armas de fogo de calibres variados escondidas. A suspeita é de que elas pertenciam a João Batista dos Santos, também preso por suspeita de envolvimento no caso, e que ele estaria repassando as armas para criminosos da região.
Segundo o delegado regional de Santa Inês, Allyson Guimarães, as provas indicam que haveria um comércio ilegal de venda de armas de fogo na região.