Mulher suspeita de “aplicar golpe do pix” e furtar estabelecimentos é presa no interior do Maranhão
Além de cometer o crime de furto, a mulher também apresentava falsos comprovantes de transferências via PIX durante as compras, deixando as vítimas com prejuízos.
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-14-at-10.49.19-750x430-1.jpeg)
Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão
Na tarde desta última quinta-feira (13), no município de Vitória do Mearim, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante uma mulher pela prática dos crimes de furto qualificado por meio de dispositivo eletrônico e furto praticado contra estabelecimentos comerciais da cidade.
Nas últimas duas semanas, a Delegacia de Polícia da cidade, vinha recebendo várias denúncias dos crimes, supostamente, praticados pela investigada. Diante das diversas denúncias, a Polícia Civil iniciou as investigações com a finalidade de identificar a dinâmica dos crimes, bem como prender a suspeita.
Além de cometer o crime de furto, a mulher também apresentava falsos comprovantes de transferências via PIX durante as compras, deixando as vítimas com prejuízos.
Na quinta-feira (13), após cometer o crime, a mulher estava em um veículo, e foi barrada e presa na BR-222, por uma equipe de policiais civis. Com ela, foram apreendidos vários produtos furtados, como bebidas, brinquedos, calçados e utensílios domésticos.
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-14-at-10.49.33-1024x576.jpeg)
A mulher foi levada à delegacia para prestar mais esclarecimentos e, em seguida, foi encaminhada para uma unidade prisional da região, onde deve ficar à disposição do poder judiciário.
* Fonte: ASCOM/PC-MA