péssimo filho

Homem é preso em São Luís por agredir a própria mãe idosa

Além dos delitos agravados na Lei Maria da Penha, foi relatado no inquérito policial que o criminoso ainda danificou um dos quartos da vítima.

Reprodução

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão em flagrante de um homem de 52 anos, investigado pelos crimes de injúria, ameaça e danos. De acordo com as suspeitas, as ações criminosas tiveram como vítima, a própria mãe do agressor, uma idosa de 71 anos.

O delegado Jader Alves, responsável pela ocorrência, comunicou que o agressor estava evidentemente sobre efeitos de álcool, e passou a xingar e ameaçar a idosa dentro de sua residência. Além dos delitos agravados na Lei Maria da Penha, foi relatado no inquérito policial que o criminoso ainda danificou um dos quartos da vítima.

Após a Polícia Civil compreender a realidade da situação, assim como a gravidade dos crimes envolvendo a idosa, a corporação imediatamente transportou uma equipe de captura até a residência do acusado, onde foi realizado o flagrante.

Com seu depoimento já prestado na delegacia, o agressor foi recambiado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias