Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Baixada Maranhense
A prisão faz parte da ação policial chamada Operação Alvo Certo, com o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e homícidios.
Na tarde desta última quinta-feira (23), a Polícia Civil realizou uma ação policial chamada “Operação Alvo Certo” com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios no município de Cajapió, na região da Baixada Maranhense.
As equipes policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22, 100 unidades de maconha, três pedras pequenas de crack, 24 pedras de crack, uma balança de precisão, duas munições calibre.36, além de outros instrumentos usados na venda de drogas.
Nessa circunstância, seis pessoas foram detidas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e crimes ambientais.
Depois dos trâmites habituais na delegacia, os detidos foram conduzidos à Unidade Prisional de Viana, onde serão submetidos a uma audiência de custódia e permanecerão à disposição da justiça criminal do Maranhão.
A Operação Alvo Certo contou com a participação de policiais das delegacias das cidades de Cajapió, São Vicente de Férrer, Arari e Vitória do Mearim.
* Fonte: ASCOM/ PC-MA