casa caiu

Quarteto é preso suspeito de cometer ‘sequestro relâmpago’ em São Luís

De acordo com as apurações da Polícia Civil, a quadrilha também seria responsável pela realização de um sequestro relâmpago ocorrido na última segunda-feira (20).

Reprodução

Nesta terça-feira (21), um grupo de quatro criminosos foi preso por suspeita de envolvimento no crime conhecido como “sequestro relâmpago”, ação criminosa onde os meliantes dominam as vítimas para roubar dinheiro, veículo, cartões de crédito, celulares, e também realiza transferências bancárias.

Os acusados, três homens e uma mulher, foram presos em flagrante no bairro Coroadinho, em São Luís. As investigações apontam os criminosos como autores do sequestro relâmpago, que roubou R$ 30 mil da vítima.

De acordo com as apurações da Polícia Civil, a quadrilha também seria responsável pela realização de um sequestro relâmpago ocorrido na última segunda-feira (20), na região da Avenida Kennedy, na Grande Ilha. Sob ameaça por arma de fogo, a vítima teria sido forçada a realizar duas transferências via PIX, que totalizaram o valor de R$ 30 mil.

De acordo com o delegado Jefferson Portela, chefe do 2º Distrito Policial (2º DP) do João Paulo, destacou que o processo de investigação apontou que uma das chaves PIX usadas para o recebimento das quantias roubadas da vítima está cadastrada em nome da mulher presa.

Durante a realização das prisões, os policiais também apreenderam uma arma de fogo, munições e aparelhos celulares. Após a realização dos trâmites legais na delegacia, os criminosos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de São Luís. Os presos devem responder pelo crime de associação criminosa armada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias