mandado de prisão

Polícia Civil prende em Pernambuco dupla acusada de assassinar homem no Maranhão

Após o homicídio, os criminosos tentaram decapitar a vítima com o uso de uma arma branca.

Reprodução

Na tarde da última quinta-feira, (27), na cidade de Canhotinho, interior do estado de Pernambuco, a Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão preventiva de dois homens acusados de terem cometido um crime de homicídio qualificado ocorrido nas imediações da Avenida Castelo Branco, no centro do município maranhense de Vargem Grande.

Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Vargem Grande, os criminosos são apontados como autores do assassinato de Darlan Gomes de Almeida, ocorrido em 30 de julho de 2023.

Na companhia de um terceiro criminoso, a dupla praticou a ação com extrema violência, tentando inclusive realizar a decapitação da vítima com uma arma branca, o que acabou provocando um profundo ferimento na região cervical.

Ainda de acordo com o delegado, o crime foi captado por câmeras de segurança, que contribuíram significativamente com o processo de investigação do caso.

Após a ação criminosa, os meliantes saíram da cidade, no entanto com a troca de informações entre as Policias Civil do Maranhão e de Pernambuco, foi possível localizar os criminosos e realizar o cumprimento dos mandados de prisão em uma residência localizada no centro da cidade de Canhotinho.

Os acusados foram transportados à delegacia da cidade pernambucana de Garanhuns, onde serão submetidos aos processos legais. Em seguida, serão transferidos ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

O cumprimento dos mandados contou com apoio operacional da Delegacia de Polícia da cidade de Canhotinho e de policiais militares da 11°CIPM.

É importante ressaltar que no dia 07 de novembro de 2024, na cidade de Vargem Grande, o terceiro criminoso envolvido no homicídio também foi preso pela Polícia Civil do Estado do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias