megaoperação

Seis suspeitos são presos por planejar ataques contra agentes da Polícia Civil em Miranda do Norte

O motivo dos ataques estaria na ação constante da Polícia Civil local em reprimir várias organizações criminosas atuantes na cidade.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão

Na manhã desta última sexta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão liderou uma megaoperação para cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos sob investigação por estarem planejando ataques contra funcionários do sistema de segurança, incluindo policiais civis de Miranda do Norte.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, o grupo estaria planejando a contratação de pistoleiros para realizar nos próximos dias um possível ataque contra policiais civis que estavam sendo observados por alguns criminosos durante esta semana com o objetivo de estabelecer sua rotina diária.

Conforme as apurações, o motivo dos ataques estaria na ação constante da Polícia Civil local em reprimir várias organizações criminosas atuantes na cidade, algo que tem gerado incômodo para muitos criminosos.

A Polícia Civil, com o auxílio da FEISP e do CTA, iniciou a operação, que culminou na apreensão de armas de fogo, munições e telefones celulares. Na ocasião, seis pessoas foram detidas em flagrante.

* Fonte: ASCOM/ PCMA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias