briga generalizada

Três pessoas ficam feridas após disparos em briga entre torcedores de Flamengo e Vasco, em São Luís

Briga entre torcedores nesse domingo (15) resulta em disparos e clientes em pânico e correria; polícia investiga o caso.

Reprodução

Na noite de ontem (15), uma briga entre clientes em um bar do Viva da Cidade Operária, em São Luís, terminou em tiroteio e correria.

O local estava cheio de frequentadores que assistiam à partida entre Flamengo e Vasco quando o tumulto começou. Durante a confusão, tiros foram disparados, gerando momentos de desespero e pânico entre os presentes.

Procurada por O IMPARCIAL, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-MA) informou que três pessoas foram atingidas. O proprietário do estabelecimento portava a arma e efetuou os disparos, segundo a polícia. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido e levado ao Plantão da Cidade Operária. A polícia apreendeu o revólver, de calibre 38.

Ainda segundo a SSP-MA, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – o Socorrão II.

Segundo relatos iniciais, o proprietário do bar tentou intervir para separar a briga, mas a situação rapidamente saiu de controle.

O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) ainda não divulgou informações detalhadas sobre o ocorrido, incluindo o número de feridos.

Leia a nota da SSP-MA sobre o caso na íntegra:

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) esclarece que tomou conhecimento dos fatos, por meio de denúncia anônima registrada via Ciops (190), onde foi informado que três pessoas foram atingidas por arma de fogo, durante briga em um bar localizado na Cidade Operária, próximo ao Viva do bairro. Os disparos teriam sido feitos pelo proprietário do estabelecimento que, em seguida, fugiu. No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pessoa foi conduzida para o Plantão da Cidade Operária.

O caso é investigado pela Polícia Civil e as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Socorrão 2.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias