MAIS BALAS

Polícia Militar e criminosos trocam tiros na Cidade Olímpica; drogas são apreendidas

Grupo desbandou ao avistar policiais em ronda no bairro, até reagir com disparos contra os policiais

Reprodução

Policiais Militares foram surpreendidos por tiros de criminosos, durante ronda no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, na noite deste domingo (28). A PMMA apreendeu uma quantidade de drogas após o confronto.

Em diligência, a equipe do 43° Batalhão de Polícia Militar (43º BPM) avistou pessoas consideradas suspeitas na Rua 16 – que fugiram ao notar a polícia. A guarnição então iniciou um acompanhamento tático.

Os criminosos, por sua vez, reagiram atirando contra contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos acabaram fugindo do local.

As drogas foram encontradas após busca nas proximidades – incluindo um tijolo de substância vegetal análoga à maconha tipo prensada.

Outros itens apreendidos incluem três rolos de papel filme, uma balança de precisão, um celular Samsung de cor lilás, R$ 19,10 em moedas e cédulas, três munições intactas de calibre .38, uma porção de crack e vinte trouxinhas de maconha.

Todo o material aprreendido foi levado ao Plantão da Cidade Operária para as devidas providências.

Fogo cruzado

Na noite do último sábado, dois jovens foram alvos de uma série de disparos em uma rua, também na Cidade Olímpica. Os tiros foram atribuídos a desafeto entre criminosos. Procurada por O IMPARCIAL, a Segurança Pública informou que os atiradores – que filmaram todo o ato – já foram identificados.

Já no sábado, mais tiros – também atribuídos a acerto de contas entre criminosos – foram registrados no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Grávida, uma mulher identificada como Rosilene acabou baleada.

A Segurança Pública do Maranhão também ressaltou ações recentes de segurança em combate ao crime, que têm aumentado a apreensão de armas e entorpecentes e as prisões em flagrante ou por cumprimento de mandado de suspeitos de envolvimento em crimes violentos, desarticulando dessa forma grupos criminosos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias