TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Suspeito de sedar o filho e esfaquear ex-companheira é preso em São Luís

A vítima sobreviveu ao ataque sofrido pelo ex-companheiro.

O crime ocorreu em Paço do Lumiar. (Foto: Reprodução)

Um homem, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra sua ex-companheira, foi preso na manhã desta quarta-feira (3), pela Polícia Civil do Maranhão. O crime ocorreu no dia 17 de julho de 2023, no Residencial Primavera, em Paço do Lumiar.

De acordo com as investigações do Departamento de Combate ao Feminicídio, o indivíduo sedou o próprio filho, de forma premeditada, e esfaqueou a ex-companheira no interior da sua própria residência. Na ocasião, o homem ainda descumpriu uma Medida Protetiva de Urgência.

Nesta quarta, uma denúncia anônima levou à polícia ao bairro do Tibiri, zona rural de São Luís, onde foi possível localizar e prender o investigado.

O homem foi levado à delegacia para ser submetido aos processos legais, em seguida recambiado para uma unidade prisional de São Luís, onde dever permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias