ABUSO SEXUAL

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Açailândia

O suspeito teria mudado de cidade para fugir da polícia.

(Foto: Reprodução)

Um homem investigado de cometer um crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Imperatriz foi preso no último sábado (13), na cidade de Açailândia, em um trabalho realizado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva.

De acordo as investigações da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, o crime ocorreu no ano de 2010 e, após o fato, o indivíduo mudou de cidade na intenção de dificultar a instrução processual penal. Um minucioso trabalho investigativo do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Imperatriz, apontou a localização do investigado que estava residindo na cidade de Açailândia.

De posse dessa informação, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Açailândia, conseguiram lograr êxito em localizar e capturar o indivíduo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia e encontra-se à disposição da justiça.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias