ABUSO SEXUAL

Suspeito por estupro de vulnerável é preso na Grande Ilha

O caso aconteceu na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

(Foto: Reprodução)

Um homem, de 52 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em São José de Ribamar foi preso no início da tarde da última terça-feira (26). A prisão foi coordenada por policiais civis da Delegacia Especial do Município, pertencente ao Saisp Leste (SPCC/DG), com apoio da Guarda Municipal (GM).

De acordo com o delegado Jader Alves, após uma série de denúncias, os policias conseguiram localizar o suspeito percorrendo em uma via pública, entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar.

Ainda de acordo com o delegado, durante ação policial na localidade da Estrada Guarapiranga, a equipe abordou o suspeito e, por fim, cumpriu com êxito o mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Cidade Balnearia.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias