ESTADO GRAVE

Mulher é arremessada do carro após colidir contra veículo de segurança em Imperatriz

Apenas um vítima foi encaminhada ao hospital com graves ferimentos.

o acidente foi entre um carro de passeio e um carro da Força Estadual Integrada de Segurança Pública. (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (17), em Imperatriz, deixou uma mulher gravemente ferida. Na ocasião, um carro da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp-MA) e um carro de passeio colidiram em um cruzamento no bairro Jardim São Luís e a vítima, que estava no veículo menor, foi arremessada para fora do carro.

A colisão entre os dois veículos também fez com que o carro da Segurança Pública capotasse devido ao impacto. Durante o acidente, o veículo ainda derrubou parte do muro de uma casa. Apesar disso, os policiais saíram com ferimentos leves. 

Além da mulher que sacou do veículo e foi levada para um hospital em estado de saúde considerado grave, outras três pessoas ocupavam o carro de passeio. As três ficaram ficaram presas às ferragens.

As vítimas do acidente foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, que foram acionadas para realizarem o resgate em meio a uma forte chuva na cidade.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias