Motoboy é agredido em condomínio da Grande Ilha e outro é morto a tiros
Um grupo de motoboys fez um protesto em frente ao condomínio Alphaville, onde ocorreu o caso de agressão.
Na Grande Ilha, ocorreram dois casos de violência contra motoboys na última quarta-feira (29), um deles resultou em morte. De acordo com a Polícia Militar, um motoboy foi agredido por um morador do condomínio Alphaville, no bairro Araçagi, em Paço do Lumiar. Já um outro foi morto a tiros durante expediente de trabalho, na Rua São Sebastião, no bairro Maiobinha, em São Luís.
Ainda segundo a PMMA, após tomarem ciência do homicídio, foram feitas diligências para tentar localizar o suspeito de matar o motoboy no bairro Maiobinha, mas sem sucesso. O caso segue para ser investigado pela Polícia Civil, no entanto ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.
Já o entregador que foi agredido no condomínio Alphaville relatou que estava no local para fazer uma entrega quando um morador fechou sua motocicleta com o carro. Por isso, uma discussão entre os dois foi iniciada.
O motoboy afirmou que parou na vaga de visitantes do condomínio e foi surpreendido pelo motorista, que o agrediu e danificou a mochila de entrega e a máquina de cartão. Devido ao caso de agressão, outros motoboys se reuniram em frente ao condomínio para realizar um protesto. O entregador procurou o Plantão do Cohatrac. O 21º Departamento de Polícia, no Araçagi, investiga o caso.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: