ITINGA DO MARANHÃO

Três suspeitos de integrarem facção criminosa são presos no Maranhão

Os três homens são acusados de, pelo menos, cinco tipos diferentes de crimes.

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Três suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua no município de Itinga do Maranhão foram presos em flagrante na tarde da última quarta-feira (15), em um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão. Os presos são acusados de comércio ilegal de drogas, homicídios, tentativas de homicídios, roubos e disparo de arma de fogo em via pública.

Uma equipe da Polícia Civil realizava investigações no bairro São Sebastião, à procura dos autores de um latrocínio ocorrido no último domingo (12), quando avistaram três indivíduos conhecidos por serem membros de facções criminosas e pelo comércio ilegal de entorpecentes, deixando o bairro, em atitude suspeita.

Os policiais civis seguiram os indivíduos e os avistaram adentrando em um clube da cidade, um deles em poder de um volume que aparentava ser arma de fogo. A informação foi compartilhada com a 2ª CIA de Itinga do Maranhão, que conseguiu prender os indivíduos no interior do clube portando uma pistola de calibre .380.

Em seguida os policiais, diante dos levantamentos prévios, se dirigiram aos endereços dos investigados, onde possivelmente estariam armazenados entorpecentes, onde apreenderam inúmeras porções de drogas.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias