Suspeito de matar capitão da PMMA em Caxias é preso no Piauí
De acordo com as investigações, o preso é um dos responsáveis pela morte do capitão Jeremias Nunes.
Um homem, suspeito de participação no homicídio que vitimou o capitão da Polícia Militar da Maranhão, Jeremias Veras Nunes, na noite do dia 26 de março deste ano, no Povoado Descanso, zona rural de Caxias. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na manhã da última segunda-feira (27).
Segundo a investigação, três criminosos armados, invadiram à residência atirando contra o capitão, que foi atingido por cerca de cinco disparos. Além o PM, um funcionário também foi ferido durante a ação criminosa. Os criminosos fugiram levando um veículo, uma arma de fogo e dinheiro do capitão.
Nesta segunda, na cidade de Piracuruca, interior do Piauí, após trocas de informações entre as Polícias Civil do Piauí e Maranhão, as forças de segurança conseguiram identificar e cumprir o mandado de prisão contra o suspeito de participação no crime de vitimou o capitão Jeremias Nunes.
O investigado foi preso na companhia de mais dois homens, após as forças de segurança do Piauí descobrirem que o trio pretendia realizar um assalto nas proximidades de uma agência bancária de Piracuruca.
Com os criminosos, os policiais apreenderam duas pistolas, várias munições, aparelhos de celulares e um veículo, o mesmo usado para oferecer apoio a um assalto de um malote de dinheiro nas imediações de uma agencia bancaria de Piracuruca, no começo deste mês.
* Com informações da Polícia Civil
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: