CRIMES

Suspeito de matar mulher durante briga e homem em bar de São Luís é preso

As mortes aconteceram no mesmo dia, na última segunda-feira (2).

O homem foi preso e encaminhado para ficar a disposição do Poder Judiciário. (Foto: Reprodução/Difusora)

Um homem foi preso nessa quarta-feira (4), ele é suspeito de ser autor de um feminicídio e de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (2), em São Luís. A prisão foi efetuada por equipes da Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP).

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o primeiro crime ocorreu no início da manhã da segunda-feira, no bairro do Anil, ocasião em que o preso teria matado a tiros uma mulher identificada como Isis de Jesus Rabelo Oliveira, de 29 anos. A vítima teria saído de um veículo de cor cinza após uma discussão e foi alvejada por disparos de arma de fogo.

O segundo crime ocorreu ainda na segunda, em um bar localizado no bairro do João Paulo. A vítima da vez, um homem identificado como Yan Gabriel Soares Ramos, de 23 anos, estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando, em certo momento, sem qualquer confronto prévio, o acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima, na região da cabeça.

Ontem, uma equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito de autoria dos crimes, ele foi apresentado na sede na SHPP, para realização das formalidades legais. Em seguida, o homem foi encaminhado para as dependências do Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará disposição do Poder Judiciário.

A polícia também apreendeu o veículo usado pelo autor dos crimes e encaminhou o carro para ser submetido aos trabalhos periciais.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias