Pastor evangélico é morto a tiros em Paço do Lumiar; suspeito fugiu
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.
Durante a noite dessa quarta-feira (4), por volta das 22h, um homem foi morto com disparos de arma de fogo, no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A vítima era um pastor evangélico, identificado como Edilson Guterres França, de 43 anos.
O principal suspeito de autoria do crime é um homem que foi identificado “Malufão”. Consta na investigação que o suspeito chegou e efetuou três disparos de arma de fogo contra o pastor, que atingiu a região do tórax, costas e ombro.
Após ser baleado, o pastor, um morador do bairro Nova Esperança, foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Maiobão, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado após o crime que vitimou Edilson Guterres e não há informações sobre a motivação do crime.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: