Prisão preventiva

Mulher é presa suspeita de estelionato em Pinheiro

As vítimas foram ouvidas e requereram a responsabilização criminal da investigada, pois o prejuízo causado ultrapassa o montante de R$ 50.00,00 (cinquenta mil reais).

Reprodução

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Civil através 2º DP da 5º Delegacia Regional em Pinheiro cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a investigada Veronica Patricia ferreira boas, também foi realizada a busca e apreensão na residência, onde foram apreendidos objetos que serão analisados pela equipe de investigação. A suspeita está sendo investigada pelo crime de estelionato contra mais de dez vítimas nesta cidade de Pinheiro/MA.

Segundo os depoimentos das vítimas, a investigada publica em suas redes sociais anúncios de produtos com valores inferiores ao de mercado, se passando por representante de empresas que vendem eletroeletrônicos e eletrodomésticos, com a promessa de que chegará em alguns dias na residência do cliente, mas o produto nunca chega.

A maneira como ela aplicava os golpes sempre foi o mesmo, Veronica vinha aplicando golpes há mais de dois anos nesta cidade, sem qualquer responsabilização criminal.

As vítimas foram ouvidas e requereram a responsabilização criminal da investigada, pois o prejuízo causado ultrapassa o montante de R$ 50.00,00 (cinquenta mil reais).

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva da investigada, sendo deferida pelo Poder Judiciário.

A investigada foi encaminhada para o Sistema Penitenciário e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias