INVESTIGAÇÃO

Jovem grávida de 7 meses morre após ser agredida em kitnet de São Luís

A vítima foi encontrada com graves ferimentos pelo tio, na noite do último domingo (15).

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu. (Foto: Pixabay)

Uma jovem, identificada como Vitória Fernanda Campos Freitas, foi morta no domingo (15), em uma kitnet localizada no bairro jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima estava grávida de 7 meses quando foi assassinada, ela ainda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à graves fraturas.

O caso ocorreu no domingo, mas a família da vítima não tinha notícias dela desde sábado (14). Por volta das 22h da noite do dia do crime, o tio de Vitória foi até o local onde ela morava, ao chegar, ele encontrou o corpo de jovem e marcas de sangue pela kitnet.

A vítima foi encontrada no chão do local, com braços quebrados, marcas de pancadas na cabeça e uma possível perda de massa encefálica. Na sequência, foi acionada uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou até o hospital Socorrão I.

Apesar disso, Vitória não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo após o resgate. Seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 21h da última segunda (16). A polícia segue com investigações para identificar o autor do crime.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias