AFOGAMENTO

Empresário morre afogado em acidente de jet ski, em Codó

O empresário estava na companhia de um amigo, que segue internado.

O incidente ocorreu em Codó. (Foto: Reprodução)

Um acidente de jet ski, ocorrido no último sábado (21), na cidade de Codó, localizada a 290 km da capital maranhenses, resultou na morte de um homem. Na ocasião, dois amigos se afogaram durante o acidente, porém o empresário Nyelson de Araújo, 32 anos, acabou indo a óbito.

A 15ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (15ª CIBM) informou que enviou uma equipe de resgate após ser acionada para dar conta do acidente.

Testemunhas relataram que Nyelson e seu amigo, identificado como Thúlyo Paz Albuquerque, faziam o passeio de jet ski sem coletes salva-vidas. Thúlyo pilotava a moto aquática quando fez uma curva brusca e acabou derrubando Nyelson.

Na ocasião, Thúlyo ainda conseguiu nadar até a superfície com Nyelson apoiado em suas costas, mas a vítima acabou se soltando e submergiu nas água. O corpo de Nyelson foi encontrado horas após o acidente, pela equipe de resgate, a uma profundidade de 7 metros, próximo à costa.

Já Thúlyo foi resgatado por socorristas, em estado quase inconsciente. Em seguida, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internado.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias