Duas irmãs são presas como mandantes de uma tentativa de homicídio em Zé Doca
A vítima escapou ilesa após a arma do homem contratado apresentar defeito na hora do disparo.
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender Emanuelly Stefany Holanda Negreiros e Anne Karoline Holanda de Araújo, de 24 e 19 anos, respectivamente. As duas irmãs são suspeitas de planejar uma tentativa de execução na cidade de Zé Doca, a 315 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, as presas teriam contratado um homem, identificado como Rafael Frazão Silva, para fazer o trabalho de matar um rapaz da região, mas a tentativa de homicídio foi frustrada após a arma de fogo falhar.
Na ocasião, a vítima também estava armada e, ao percebe a falha na arma de Rafael, sacou sua arma e disparou contra o homem contratado pelas duas irmãs, que acabou morrendo.
A polícia teve acesso a mensagens trocadas entre Emanuelly, Anne Karoline e Rafael, que constatava o envolvimento direto delas como mandantes no plano do crime que tinha como alvo o rapaz que saiu ileso.
A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o crime e as duas irmãs estão sub custódia da polícia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: