Adolescente que participou do homicídio de jovem autista é apreendido em São Luís
O suspeito confessou seu envolvimento no crime.
Um adolescente envolvido no assassinato do jovem autista Alison David Barbosa da Cruz, ocorrido no dia 6 de setembro deste ano, foi apreendido na última quarta-feira (18). Ele é o terceiro suspeito de envolvimento na morte da vítima, que foi encontrada com sinais de tortura no bairro São Raimundo, em São Luís.
Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o adolescente é membro de uma facção criminosa que atua na região do bairro do São Raimundo. Ele chegou a confessar sua participação no crime.
No começo deste mês, equipes da SHPP conseguiram cumprir um mandado de prisão e um de apreensão contra mais dois envolvidos no crime, um homem adulto, conhecido como ‘Neto’ e um adolescente de 15 anos, apelidado de ‘Alminha’.
O terceiro suspeito de participação no crime foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, para ser submetido aos processos legais. O caso segue sendo investigado visando identificar e prender outros envolvidos no homicídio.
* Com informações da Polícia Civil do Maranhão
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: