Professor suspeito de matar a esposa na zona rural de São Luís é preso
Após o crime, o homem teria ligado para a sogra e confessado o crime, alegando suspeita de traição.
A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender André Luís Fonseca da Silva, professor da rede municipal de ensino de Paço do Lumiar, principal suspeito do assassinato de Jessica Nunes Paixão, de 27 anos, na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Parque Shalon, em São Luís.
O crime aconteceu na última sexta-feira (8), no bairro Tinaí, na zona rural de São Luís. Ocasião em que o preso, companheiro da vítima, teria travado uma luta corporal e aplicado um golpe conhecido como “mata leão”, matando a mulher.
Veja mais:
Após o crime, o autor ligou para a mãe da vítima e confessou o crime, alegando que o motivo foi uma suspeita de traição.
De acordo com a delegada Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio do Maranhão, o investigado e vítima conviviam há cerca de 10 anos e durante esse período a mulher teria sofrido violência doméstica chegando, inclusive, a solicitar uma Medida Protetiva de Urgência, mas que posteriormente acabou desistindo, voltando a conviver com o agressor.
As investigações seguem a cargo do Departamento de Feminicídio do Maranhão. O homem será encaminhado para uma unidade prisma da capital maranhense, onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.
A prisão foi realizada no âmbito da “Operação Shamar”, articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e crime de feminicídio em todo o Estado do Maranhão.
* Com informações da Polícia Civil do Maranhão
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: