Pedreiro foragido é preso em São Luís por estuprar criança de 11 anos
O suspeito do crime estava trabalhando na casa da vítima quando cometeu o crime.
Um homem, de 42 anos, foi preso em São Luís, nessa terça-feira (27), acusado de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na cidade de Macaíba, interior do Rio Grande do Norte e, após trocas de informações entre as Polícias Civil dos Estados do Maranhão e Rio Grande do Norte, prenderam o investigado.
O homem teria cometido o crime no mês de junho de 2021, quando trabalhava como pedreiro na casa da família da vítima, uma garota de 11 anos, durante a pandemia. O exame pericial, realizado na vítima, atestou a prática do crime.
O suspeito fugiu da cidade de Macaíba, após o cometimento do crime, razão pela qual foi representada pela sua prisão preventiva pela equipe da Delegacia Especial da Mulher do município, a qual foi deferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba.
A partir de técnicas avançadas de investigação verificou-se que o suspeito estava se escondendo no Estado do Maranhão. Sendo assim, a Polícia Civil do Maranhão foi acionada, para fazer o levantamento do endereço do investigado.
Confirmado o alvo, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão. O capturado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
* Com informações da Polícia Civil do Maranhão
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: