INVESTIGAÇÃO

Homem sequestrado foge do cativeiro e é encontrado caído em calçada de São Luís

A vítima foi sequestrada no bairro do São Cristóvão, por dois homens em uma moto.

A vítima foi atendida pelo SAMU por apresentar ferimentos na costela. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (28), um homem foi encontrado caído em uma calçada localizada na Estrada do Rio Pimenta, no bairro Altos do Calhau, em São Luís. Segundo informações da polícia, ele havia sido sequestrado no início da semana e conseguiu fugir do cativeiro.

O homem recebeu ajuda de uma pessoa que passava pelo local. A vítima informou que foi sequestrada por dois homens em uma moto na avenida Santos Dumont, no São Cristóvão, na noite da última segunda-feira (25).

A vítima foi encontrada com lesões principalmente na região das costelas, ocasionadas por um espancamento que sofreu dos sequestradores. Após escapar, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No momento, já foi possível localizar o carro da vítima, encontrado na avenida General Arthur Carvalho. A polícia deve seguir com as investigações no intuito de identificar o autores do sequestro.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias