Foragido do MA que ameaçou ex-companheira por rede social é preso em Goiás
O homem era considerado foragido da justiça do Maranhão.
Um homem, de 29 anos, foi preso na última quinta-feira (31) pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). O homem era considerado foragido da justiça do Maranhão e foi preso no Estado de Goiás.
De acordo com a Delegacia de Polícia de São Mateus do Maranhão, o preso, que é investigado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-companheira, estaria descumprindo as medidas protetivas de urgência, através de ameaças de morte, por meio de uma rede social.
Após tomar conhecimento da possível localização do investigado, repassadas da Delegacia de São Mateus para o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, foi acionada a Inteligência da Polícia Civil de Goiás, que conseguiu localizar e prender o agressor.
O preso ficará à disposição do Poder Judiciário no presídio de Mineiros, em Goiás.
A prisão foi realizada no âmbito da “Operação Shamar”, articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Ministério da Mulher, que visa reforçar o combate à violência contra a mulher e ao feminicídio.
* Com informações da Polícia Civil do Maranhão
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: