Em São Luís, morre homem queimado por ex-mulher em bar de Açailândia
A vítima, Mauro Bodó, teve 80% do corpo queimado.
Um homem, identificado como Mauro Bodó, 47 anos, que teve cerca de 80% do corpo queimado após sua ex-companheira atear fogo nele, morreu nessa quinta-feira (21). O crime ocorreu em um bar situado na Vila Ildemar, em Açailândia, no último domingo (17).
Além do homem, uma mulher que estava acompanhando ele também sofreu lesões de queimadura de segundo grau. Na ocasião do crime, a ex-esposa de Mauro, Leide Silva, chegou no estabelecimento, jogou gasolina nas vítimas e ateou fogo.
As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram posteriormente encaminhadas ao hospital municipal de Açailândia. Com estado de saúde mais grave, o homem foi transferido para um hospital em São Luís, mas acabou não resistindo e foi a óbito.
A mulher continua internada e passa por uma raspagem da pele.
De acordo com a polícia, a mulher suspeita de autoria do crime segue foragida. Os trabalhos seguem no intuito de localizá-la, quando apreendida ela deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: