CRIME

Criminosos sequestram empresário no bairro Araçagi, na Grande Ilha

A vítima já está em casa, sendo acompanhada por policiais.

O caso segue em atualização. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Aconteceu, na noite da última quinta-feira (21), um sequestro de um empresário, que ainda não teve a identidade revelada. De acordo com informações preliminares, o homem foi sequestrado no bairro Araçagi, localizado em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. 

Na manhã desta sexta-feira (22), a vítima já havia sido libertada. De acordo com a polícia, por volta das 18h dessa quinta, dois criminosos, em uma Fiesta da cor vermelha roubada, interceptaram e renderam o empresário que estava visitando uma construção dele.

Na sequência, os dois homens abandonaram o Fiesta, amarraram e amordaçaram a vítima, em seguida roubaram o carro dela e seguiram, junto com a vítima, para um cativeiro que fica localizado no Maiobão, em Paço do Lumiar.

Durante a tentativa de extrair o dinheiro da vítima através de aplicativos de banco, os criminosos perceberam que era necessário o reconhecimento facial da esposa do sequestrado, por isso entraram em contato com a família.

A polícia já estava ciente do sequestro do empresário e acompanhava o processo. Após diversas ameaças proferidas contra a vítima e a família, os bandidos conseguiram subtrair cerca de mil reais de uma das contas do empresário.

Após conseguirem o valor, o empresário foi liberto hoje, por volta das 5h da manhã, em um local desconhecido por ele. O carro da vítima foi localizado. Ele conseguiu pegar uma van e seguiu viagem até um shopping na na Estrada de Ribamar.

Em seguida, o empresário decidiu procurar parentes e foi localizado por policiais, que o deixaram em casa em segurança.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias