IMPERATRIZ

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de uma cova

A polícia acredita que o homem foi obrigado a cavar a própria cova.

A identidade da vítima ainda não foi identificada. (Foto: Reprodução)

Foi encontrado na última terça-feira (19) o corpo de um homem ,ainda não identificado, em estado avançado de decomposição. A vítima estava em uma cova, dentro de uma região de mato localizada no município de Imperatriz.

De acordo com a polícia, as apurações apontam que a vítima foi levada até o local e obrigada a cavar a própria cova. Ainda segundo a polícia, corpo foi encontrado por volta de 2h da tarde de ontem.

Pelo estado avançado de decomposição do cadáver, não é possível identificar a identidade do homem através de exame cadavérico de DNA. Até o momento, familiares de um adolescente desaparecido no município foram ao local, mas não reconheceram o corpo.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (ICRIM) estiveram no local para averiguar o caso, que segue sem identificação da causa. O Instituto Médico Legal (IML) já recebeu o corpo do homem.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias