HOMICÍDIO

Suspeito de matar o próprio irmão com golpe de faca é preso em Carolina

A vítima foi morta após confrontar o irmão sobre o roubo de um celular.

A vítima (à esquerda) foi morta com uma facada no tórax. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após se apresentar para a polícia e ser liberado, o suspeito de matar o próprio irmão com golpe de faca foi preso, nessa quinta-feira (24). Foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra Gabriel Aquino Ferreira, o acusado do crime ocorrido no último sábado (19), no município de Carolina.

De acordo com a polícia, Gabriel se apresentou na delegacia horas após o crime, confessou a autoria do assassinato do irmão, Josiel Aquino Ferreira, e, em seguida, havia sido liberado. O crime foi motivado por uma briga, ocasião em que a vítima tentava convencer Gabriel a devolver um celular roubado ao proprietário.

O crime

Sobre o crime, foi informado à polícia que um homem foi até a casa do pai dos irmãos para tentar recuperar um aparelho celular que havia sido supostamente roubado por Gabriel. Na ocasião, o pai tentou conversar com o filho, mas não obteve sucesso, por isso, ele pediu ajuda a Josiel para intervir na situação.

De acordo com o delegado Wagner Bitu, a vítima teria ido até a residência do irmão, principal suspeito de autoria do assassinato, para convencê-lo a devolver um celular roubado ao proprietário. Em razão disso, os dois iniciaram uma luta corporal que resultou na morte de Josiel.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias