SHPP cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio no Bairro de Fátima
Homem teria sido contratado para executar a vítima
Um homem, de iniciais J.D.S. foi preso nesta quinta-feira (24), por policiais civis da Delegacia da Área Oeste DHO, unidade integrante do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP. O detido é suspeito de um homicídio ocorrido no dia 9 de abril de 2022, no Bairro de Fátima.
Segundo informações que constam no inquérito, o crime aconteceu em um bar na 3ª Travessa Presidente Médici, Bairro de Fátima, por volta das 02h30 da manhã, quando o acusado atirou contra Sidney Anderson Santos Frazão, conhecido como Sidinho. O autor teria dito antes dos disparos: “Perdeu, Sidinho, perdeu”. Em seguida, disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local.
Um terceira pessoa, que estava no bar, também foi baleada.
De acordo com as investigações, Sidney Anderson havia tido um relacionamento extraconjugal com a mulher de um criminoso que estava detido na penitenciária. Após sair da prisão, o homem traído contratou o suspeito para matar Sidney Anderson.
Testemunhas confirmaram o autor dos disparos contra Sidinho.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.