PRISÃO

Presos dois homens envolvidos na morte de pecuarista em Goiás

Trabalho conjunto das polícias civis do MA e GO identificaram o paradeiro dos detidos. Eles estavam na cidade de Tuntum

(foto: reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil de Goiás, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), uma operação conjunta no município de Tuntum, que resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva contra dois homens envolvidos no homicídio do pecuarista Valdemar Ferreira Pimenta, de 74 anos, na cidade de São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. Os dois investigados, que são considerados pistoleiros, foram contratados para cometer o crime.

De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano, em um trecho da BR-080, quando os investigados emparelharam um veículo ao lado do carro da vítima e efetuaram dois disparos fatais, sendo um na cabeça e outro no braço.

Após o Poder Judiciário decretar a prisão da dupla de pistoleiros, a Polícia Civil do Maranhão e de Goiás, executaram um trabalho investigativo que resultou na localização dos investigados na cidade de Tuntum.

A operação contou com o trabalho investigativo da Delegacia Regional de Presidente Dutra, Grupo de Pronto Emprego (GPE) das Delegacias Regionais de Codó e Timon, com articulação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias