ESTELIONATO

Duas mulheres são presas em imperatriz por golpe do “bilhete premiado”

A vítima, uma idosa de 65 anos, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 9 mil.

A terceira suspeita de envolvimento no crime segue foragida. (Foto: Divulgação)

Duas mulheres, de 45 e 36 anos, foram presas na manhã da última quinta-feira (17), na cidade de Imperatriz. Segundo a investigação coordenada pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, a dupla é investigada pela prática de estelionato contra uma idosa.

Consta no inquérito policial que, a dupla e uma terceira mulher, de 44 anos, são investigadas pela prática do golpe do “bilhete premiado”. Uma das vítimas, uma idosa de 65 anos, teve um prejuízo de aproximadamente R$ 9 mil em São Domingos do Maranhão.

A investigação ainda revelou que o trio é suspeito de praticar o golpe do “bilhete premiado” em diversas cidades do Maranhão e do Pará.

Em razão destes fatos, a Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão representou pela expedição de mandados de busca e apreensão nos endereços das três investigadas nas cidades de Imperatriz e Estreito, na Região Tocantina, bem como pela prisão preventiva e sequestro de bens das investigadas.

Nesta quinta, policiais civis da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deram cumprimento às ordens judiciais. A terceira mulher encontra-se foragida.

Ao final dos procedimentos de praxe, as presas foram encaminhadas à Unidade Prisional de Imperatriz, onde deverão permanecer à disposição da justiça. As investigações terão prosseguimento com o fim de possibilitar o indiciamento das três investigadas.

* Com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias