Briga por clientes motivou barqueiro a matar colega de profissão a facadas no MA
O filho da vítima também foi atingido, mas não teve gravidade nos ferimentos.
A polícia prendeu na última segunda-feira (28), um homem identificado como Vicente Ferreira, no município de Ribamar Fiquene. Ele é o principal suspeito do assassinato de um barqueiro na praia de Sumaúma, que é colega de trabalho de Vicente.
De acordo com o delegado James dos Anjos, o suspeito revelou em depoimento que foi iniciado uma discussão quando a vítima teria furado uma fila de espera dos barcos fazendo a travessia de passageiros quando ainda não era a sua vez.
O preso ainda informou que no momento da discussão a vítima teria tentado agredi-lo. Vicente, além de perfurar a vítima com a faca, também acabou atingindo o filho do homem, mas não houve gravidade no corte.
Os dois envolvidos na briga eram conhecidos e trabalhavam na mesma área há bastante tempo. O suspeito do homicídio foi preso, em flagrante, logo depois da ação.
Ele foi autuado por homicídio consumado e homicídio tentado e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (29), mas o delegado requereu pela sua prisão preventiva.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: