Crime

Pai tentar se jogar de passarela junto com a filha de 2 meses de idade

O crime aconteceu em uma passarela sobre a linha de ferro da Vale, no bairro Rio Grande, região do Maracanã, em São Luís.

Homem agrediu a companheira e em seguida saiu de casa levando a filha do casal, de apenas dois meses de idade. (Foto: Divulgação/ Reprodução)

Um homem, identificado como Jessenias Alves Silva, de 25 anos, foi preso após tentar se jogar de uma passarela junto com a própria filha, uma bebê de apenas 2 meses de idade. 

De acordo com informações o ocorrido aconteceu na manhã dessa última sexta-feira (21), por volta das 3h, a companheira do suspeito e mãe da criança registrou uma ocorrência afirmando que foi vítima de agressão por parte do homem.

Segundo o relato da mulher, que possui 21 anos, o homem a agrediu e em seguida saiu de casa levando a filha do casal, de apenas dois meses de idade.  em uma passarela sobre a linha de ferro da Vale, no bairro Rio Grande, região do Maracanã, em São Luís.

Após um policial militar de férias, identificado como Jairo Barbosa, lotado na 5ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), negociar a rendição com o pai da menina, a criança foi resgatada sem ferimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias